Filmes & Seriados

A Bela e a Fera ira ter uma série prequel no Disney Plus, diz site

A série terá Gastão e LeFou como protagonistas

A Disney está trabalhando em uma série prequel de A Bela e a Fera para o serviço de assinaturas Disney+.

Segundo o The Hollywood Reporter, a empresa trará Luke Evans e Josh Gad de volta para reprisarem seus papeis de Gastão e LeFou, respectivamente, em uma série limitada de seis episódios. Outros atores da adaptação de 2017 não foram confirmados no elenco, mas há a possibilidade de que eles apareçam em participações especiais.

Os criadores de Once Upon a Time, Eddy Kitsis e Adam Horowitz também estão envolvidos no projeto e devem atuar como showrunners ao lado de Gad.

A série, que ainda não tem um nome divulgado, será musical e deve contar com as composições de Alan Menken, o responsável pela trilha original da animação de 1991 que chegou até a ganhar o Oscar de Melhor Canção Original.

A adaptação live-action do desenho foi estrelado por Emma Watson como Bela e Dan Stevens como Fera. O elenco conta também com Ewan McGregor (Lumière), Ian McKellen como Horloge (Cogsworth), Emma Thompson como Madame Samovar (Mrs. Potts), Nathan Mack como Zip (Chip), Audra MacDonald como Guarda-Roupa, Josh Gad como LeFou, Kevin Kline como Maurice, Gugu Mbatha-Raw como Fifi (Plumette), Stanley Tucci como Cadenza, Hattie Morahan como Agatha e Luke Evans como Gastão.

A Bela e a Fera foi lançado em 2017 e bateu a marca de US$ 1,2 bilhão de bilheteria mundialmente — o live-action é a 17ª maior bilheteria da história.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by