Animes & HQs

Entrevista no Super-con Maceió 2018

Entrevista no Super-con Maceió 2018

No último dia 16 de setembro prestigiei o Super-Con em Maceió, mais um evento voltado especialmente para o público Geek Nerd. Na ocasião realizamos várias entrevistas, fizemos muitos registros em muitas fotos e, claro, nos divertimos muito. Só tenho a agradecer a todos que prestigiaram o canal Ventrue Noob em mais esse momento de celebração da cultura Geek Nerd.
Infelizmente, porém, o Super-Con deste ano deixou a desejar, frustrou expectativas, e precisamos pontuar algumas coisas até para que tais falhas não se repitam. O evento acabou sendo bastante seletivo e já não aberto para todos, uma vez que a entrada tinha um preço bem alto, fora totalmente dos padrão financeiro da maioria dos alagoanos. Esse fato fez com muitos Geeks e Nerds não irem ao evento, além de que a falta de atenção dos organizadores com os cosplays, eles que tanto abrilhantam momentos de festa como esse. Fica sim certo sentimento de decepção, mas esperamos que em 2019 a organização repense as questões aqui levantadas e corrija seus erros, para que tenhamos o Super-Con como estamos acostumados a ver e merecemos ter.
De toda forma, gostaria de agradecer ao Fagundes da “Toca Disco Comic Store” pelo presente, ao Diogo e todo pessoal da Digital Torus pelo pôster, e, na pessoa do Marcelo Garcia e do Hugo, agradecer aos cosplays pelas entrevistas.
E, claro, agradeço de coração a nossos apoiadores, que proporcionaram ao canal Ventrue Noob se fazer presente em mais esse evento. São eles: Prefeito Manuilson Andrade, a Vereadora Cristina Gente DA Gente, Secretária de Assistência Social, Edileide Neves, empresário Lair Barros, Secretário de Finanças Alexandre Gilberto, Secretário de Cultura, Sílvio César, meu amigo e irmão, Everton Calado, e a amiga Fernanda de Zitinhaa.

Obrigado e um abraço a todos!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by